Atendimento Whatsapp de 9h as 16h.

(31) 2557-6967 / 2565-0773
(31) 996589861 TELE VENDAS

Trocas e Devoluções

Posso trocar a mercadoria na loja física?
Sim. 

Qual é o prazo de troca das minhas peças?
O prazo de troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

Qual é o prazo de troca para peças com defeito?
O prazo de troca é de 60 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

O que é necessário para efetuar a troca de uma peça?
*Verificar se está dentro do prazo permitido para troca;
*A etiqueta tem que estar intacta e sem rasuras;
*A peça não pode ter sido usada e também estar sem manchas;
*Importante: Caso  a Na Trilha Certa Bikes entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Na Trilha Certa Bikes, pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Posso trocar qualquer peça comprada no site?
As peças que se encontram em promoção ,não serão trocadas.

A troca é gratuita?
A troca é gratuita em caso de mercadoria com defeito,em outros casos, o frete fica por conta do cliente.

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Não se preocupe! Entre em contato com a nossa central através do email vendas@natrilhacertabikes.com.br ou pelo telefone (31) 2557-6967 e esteja com o número do seu pedido em mãos, que resolvemos para você sem custo adicional.

Vou pagar para realizar a troca?
No caso de defeito não.Somente se a mercadoria escolhida for de preço superior ao da mercadoria a ser trocada.